Sistema de negociação simples da minecraft


Minecraft.


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Negociação 3.2 Pequena Reparação.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios.


Uma maneira fácil de usar, divertida, justa e incrível para realizar negócios. Uma GUI de Inventário simples que ajuda os jogadores a visualizar os itens que eles querem trocar sem medo de serem enganados. Veja facilmente o que o outro jogador quer negociar e concorda com um comércio simultâneo. Pensamentos secundários nos últimos segundos? Não há problema, basta cancelar o comércio no "Second Thoughts & quot; contagem regressiva. Ambos os jogadores envolvidos no comércio receberão seus itens exatamente o mesmo sem problemas. Um grande recurso para os Servidores Minecraft de role-playing!


Entre a 10 quarteirões de um jogador e solicite uma troca. Se o jogador aceitar, uma GUI de inventário será aberta. Coloque os itens que deseja trocar em sua seção e peça ao outro jogador que coloque o deles. Uma vez pronto, clique na lã verde para indicar que você está pronto. Uma vez que ambos os jogadores fizeram isso, uma contagem regressiva de 5 segundos começará onde nenhum jogador pode mudar os itens comercializados. Se você tiver uma segunda opinião, cancele o comércio clicando na lã vermelha. Se ambos gostam da seleção de itens, deixe o inventário sozinho até a contagem regressiva terminar. Ambos os jogadores receberão seus itens negociados exatamente no mesmo horário. O comércio nunca foi mais justo, seguro ou fácil.


* / Trade (PlayerName) - Solicita uma troca com o jogador designado.


* / Aceitação comercial - Aceita o pedido comercial atual.


* / Declínio comercial - Recusa o pedido comercial atual.


* / Recarregar o Comércio - Recarrega o arquivo de configuração config. yml.


Apenas duas permissões para todos os comandos comerciais.


Para instalar o plugin no seu servidor.


Pare o seu servidor Arraste e solte o plugin na sua pasta de plugins Inicie seu servidor. Configuração.


erro - não - envolvido: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você atualmente não está envolvido em nenhum negócio?


erro - comércio - já aceito: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O comércio já foi aceito '


erro - aceitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% accepter% & amp; 7 atualmente está envolvido em um comércio diferente '


erro - solicitador - diferente - comércio: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você está atualmente envolvido em um comércio diferente?


erro - distância: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar dentro de 10 blocos de um jogador para negociar?


erro - mundo: '& amp; bTrading & gt; & 7; Você deve estar no mesmo mundo que um jogador para negociar?


erro - auto: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você não pode trocar consigo mesmo?


erro - não - on-line: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% aceitor% & 7 não está online '


erro - criativo: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você não pode trocar enquanto está no & amp; bCreative & amp; 7mode '


erro - incorreto - uso: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Uso incorreto, uso correto: & amp; b / Trade (PlayerName) & amp; 7 & amp; b / Trade Accept & amp; 7 ou & amp; b / Trade Decline '


pedido de troca - enviado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Pedido de comércio enviado para o jogador & amp; b% aceitor% '


pedido comercial - recebido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O player & amp; b% solicitador% & amp; 7 acabou de solicitar uma troca com você. Você tem 15 segundos para aceitar '


comércio aceito: '& amp; bTrading & gt; & aceitação;


comércio - bem-sucedido: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi bem-sucedido?


cancelado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Trade foi cancelado?


trade - cancelado - criativo - razão: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Isto foi porque um jogador estava no modo criativo '


negociado - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 Você trocou & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


recebeu - moeda: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7Você recebeu & amp; b% currencyamount% & amp; 7 como resultado do comércio '


config - recarregado: '& amp; bTrading & gt; & amp; 7 O & amp; bconfig. yml & amp; 7file foi recarregado '


inventário: '| You | | Outro | '


declínio - comércio: '& amp; cClique para cancelar o comércio'


aceitar - trocar: '& amp; aClick to Ready Trade'


não está pronto: '& amp; 7Not Ready'


adicionar - moeda: '& amp; aAdd & amp; f% currencyamount%'


remover - moeda: '& amp; cRemove & amp; f% currencyamount%'


total - moeda: '& amp; a Dinheiro atual a ser negociado: & amp; f% currencyamount%'


- '& amp; 7Clique neste bloco em qualquer'


- '& amp; 7time durante o comércio para cancelar'


- '& amp; 7Once ambos os comerciantes clicaram'


- '& amp; 7 este bloco, a contagem decrescente'


- '& amp; 7Adiciona seu dinheiro para o comércio'


- '& amp; 7Removes seu dinheiro do comércio'


CountdownLength - Defina este número para o tempo em segundos para aguardar antes de concluir uma negociação. Distância - Distância máxima de uma troca (Defina como -1 para nenhuma distância. O comércio ainda não funcionará em mundos diferentes). TradeCurrency - Defina-o como & # 039; true & # 039; ou & # 039; falso & # 039 ;. Se ativado (configurado para & # 039; true & # 039;), o plugin procurará ativamente um plugin de economia usando o Vault. Se o plugin da economia for encontrado, todos os recursos econômicos do plugin serão habilitados se o TradeCurrencyAmount for maior que 0. TradeCurrencyAmount - A quantidade de incrementos de dinheiro para adicionar ou subtrair nos negócios. Quando um jogador acrescenta dinheiro ao comércio, o dinheiro adicionado é por esse valor. TradeInCreative - Quando definido como falso, a negociação no modo Creative está desabilitada. ShiftRightClick - Quando definido como verdadeiro, os negócios podem ser iniciados e aceitos segurando shift e clicando com o botão direito do mouse em um jogador. Mensagens - Substitua as mensagens pela sua. Item-Names - Substitua o nome por seus próprios nomes personalizados (o inventário deve ter menos de 32 caracteres). Item-Lores - Substitua as mensagens por suas próprias lições personalizadas. Adicione mais e mais linhas para adicionar mais e mais mensagens à tradição.


* Adicione um arquivo de configuração para "Segundo Pensamentos" personalizados contagem regressiva FEITA!


* Cancelar o comércio de danos (Sugerido por daniel0964) FEITO!


* Opções de idioma configuráveis ​​em uma configuração (Sugerido por cPathz) FEITO!


* Suporte econômico (Sugerido por todos) FEITO!


* Opção de distância configurável (Sugerido por todos) FEITO!


* Configurable world ignore option (Sugerido por BiGUNMAN) FEITO!


* Compatibilidade PvP ignorada (Sugerido por Chris_GSPvP) FEITO!


* Negociação VIP com mais slots (Sugerido por daniel0964)


* Negociações de jogadores de log (Sugerido por daniel0964)


* Alternar de pronto para não pronto se os itens forem alterados (Sugerido por Jleeevinnn)


* Impedir que os jogadores troquem com jogadores desaparecidos (Sugerido pela Stealth)


Foi-me dito que a demanda por este plugin é bastante alta. Sinceramente, sinto-me honrado em poder fazer login em um servidor e achar esse plugin em toda parte. A razão pela qual estou adicionando um botão de doação é para os proprietários de servidores que sentem necessidade de doar como incentivo. Honestamente, um simples agradecimento é suficiente na maioria das vezes. No entanto, eu tenho que equilibrar entre a escola, o trabalho, o jogo e a criação de plugins. As doações tendem a inclinar a escala. Portanto, aqui é um botão muito legal e brilhante. Clique!


Mensagem do desenvolvedor.


Olá! Este é david_rosales e trago outro complemento. Este é um role-playing must-have para todos os servidores. Isso adiciona um pequeno e divertido sistema de comércio. Espero que todos gostem tanto quanto gostei de fazê-lo. Se você tiver algum problema com o plugin, comente abaixo e tentarei corrigi-los imediatamente. Alguma sugestão? Sugira-os! Meus planos futuros estão praticamente vazios, pois não vejo como posso melhorar esse plugin com novos recursos. Além disso, eu estou pensando em adicionar um & quot; Servers With This Plugin & quot; seção assim. Se você estiver usando este plugin no seu servidor, sinta-se à vontade para comentar com o nome e o endereço IP do servidor e I & # 039; adicioná-lo à lista. Obrigado por ler isso ... significa muito. Divirta-se com o plugin!


Atualizações recentes.


Novos recursos e outras correções v2 7 de agosto de 2018 Novos recursos e outras correções 7 de agosto de 2018 A ACTUALIZAÇÃO DA ECONOMIA com adição rápida 22 de maio de 2018.


Comentários recentes.


Os jogadores podem soltar os itens da GUI e usá-los.


Como uma fonte infinita de barras de lã e ferro.


Alguns itens aleatórios são colocados na GUI desaparecem e ninguém nunca mais os verá novamente.


Tenho a ideia de que é uma "proibição" para as pessoas, então, se uma pessoa for banida, não poderão realizar negócios.


PESSOAS PODEM ESCOLHER OS ARTIGOS DO COMÉRCIO quando com um pouco de atraso.


Não é possível bloqueá-lo?


Eu uso isso em 1.8.3 e todos adoram agora mudar para 1.11.2 e quer lá!


Mysql para comerciantes gostam de dizer Hour - Items - Money Etc.


Eu realmente gostaria de uma maneira de lista negra de itens que você pode negociar.


SimpleTrade 1.0.


Sistema de negociação simples e fácil de usar para os jogadores! Ajuda a evitar fraudes!


Sistema de negociação simples e fácil de usar para os jogadores! Ajuda a evitar fraudes! & # 8203;


aceita: '& amp; AAccept Trade'


não aceita: '& amp; cUnaccept Trade'


aceitar_other: '& amp; 7? Esperando por & c; c'


não aceita outro: '& amp; a está pronto para negociar'


not_online: '& amp; cEste jogador não está online?'


Only_players: '& amp; cOnly os jogadores podem enviar esse comando!'


& amp; c argumentos inválidos. & amp; eUse o comando assim:


invalid_player: '& amp; c Você não pode trocar com você mesmo?'


too_far: '& amp; c Você precisa estar dentro de 5 blocos para trocar!'


atraso: '& amp; c & amp; l (!) & amp; cPor favor aguarde s antes de enviar um pedido comercial!'


já_sent_out: '& amp; cVocê já recebeu um pedido comercial.'


no_pending_trade: '& amp; cVocê não tem um pedido comercial pendente'.


cancelado: "& amp; a & amp; 7 canalizou o comércio".


negado: '& amp; a & amp; 7denied the trade request.'


expirou: '& amp; 7 A oferta comercial expirou.'


oferta: 'lhe enviou uma oferta comercial. Experimente os seguintes comandos: '


offer_sent: '& amp; aYou enviou uma oferta comercial. & amp; 7O pedido expirará em 60.


completado: '& amp; 7 seu comércio com & amp; a & amp; 7 foi concluído.'


Sistema de classificação Minecraft.


Introdução: Minecraft Sorting System.


Esta máquina classifica suas coisas e a coloca em seu próprio baú. Espero que você goste & amp; não se esqueça de votar.


Passo 1: o que você precisa.


O que você precisa é.


Então, para começar, vá até 4 blocos e coloque 5 abanadas apontando para a esquerda. Em seguida, coloque mais 4 anzóis apontando para a parte de trás. (como você vê na foto)


Agora, coloque outra fila de anzóis apontando para frente.


Agora, na frente da fila de funil que você acabou de colocar, faça uma plataforma que seja.


2 X 4, então, atrás dos anzóis, fazem o que você vê na 2ª imagem. Em seguida, por baixo dele coloque seus 4 repetidores.


Agora, passe os repetidores nos blocos e coloque 4 comparadores de Redstone e coloque-os no modo de subtração, coloque seu 8 Redstone como você vê na imagem. Em seguida, embaixo da linha inferior de funil coloque suas 4 tochas Redstone.


Agora, na plataforma que você criou anteriormente, coloque seus peitos e caixas presas. primeiro um normal, em seguida, um preso e assim por diante. Então, acima da primeira tremonha você coloca aquele que não tem nada por baixo, coloque um baú normal. Agora, seguindo a imagem, coloque um baú no final da fila superior dos funis.


Agora vá para a segunda fila de funis e em cada um coloque 18 da coisa que deseja classificar (eu coloco diamantes esmeraldas, ferro, ouro,) no primeiro slot e 1 em cada slot. Você deve ter 1 de cada item restante.


Agora coloque seus quadros de itens embaixo de seus baús e coloque-os sobre as coisas que deseja que eles classifiquem. pelo que você trabalhou.


Passo 9: Como funciona.


Como você funciona, você coloca suas coisas no peito do topo, ela vai para os anzóis e os anzóis classificam-no para dentro do próprio baú e se você colocar algo que não pertence, ele entra no outro baú. Você pode torná-lo tão grande quer você.


Infobob para compartilhar. Comparador: Mede o modo do bloco não subtrair. O baú trapado é usado para que você possa colocar o peito individual ao lado dele. Você também pode usar uma bigorna para nomear blocos para preencher os dispensadores anexados ao comparador.


Socorro. Eu sei que fiz tudo certo, mas as coisas que eu coloco não entrarão nos cofres, exceto as coisas erradas. Qualquer dicas, pessoal.


Ele só vai nos cofres trapitados.


Socorro!! Eu tentei fazer isso, mas os comparadores foram ativados e não funcionou. Além disso, os cofres não podem ser colocados um ao lado do outro por algum motivo. Alguma explicação?


Você precisa usar um padrão alternativo de peitos regulares e cofres presos. Eles só podem ser colocados juntos assim.


Você deve usar cofres presos.


Não funcionou, não conheça o porquê.


Eu expandi seu design para 14 caixas para minha mina. Agora eu só preciso adicionar alguns bits extras para enviar minério / carvão para fornos e devolver os itens fundidos!


Muito obrigado! Tão útil e fácil de construir!


Incrível, e funciona como um chefe! (minha maneira de dizer que você é incrível)


Excelente tutorial, funcionou perfeitamente em 1.10.2 Minecraft. Agora, o quão grande preciso fazer para classificar tudo.


Os itens tendiam a colecionar na menor fila de funis quando eu construí isso. Eu repeti "Etapa 7" com a terceira linha e pareceu funcionar muito bem. Executo v1.8.1 com o MCPatcher, pois pode ser apenas um problema de versão. Obrigado por me mostrar um classificador de itens muito simples e amigável em termos de recursos que pode ser reunido em minutos. Mantenha o bom trabalho.


Sobre este Instructable.


Boletim de Notícias.


Deixe sua caixa de entrada ajudá-lo a descobrir nossos melhores projetos, aulas e concursos. Instructables irá ajudá-lo a aprender como fazer qualquer coisa!


Sistema de negociação automática minecraft.


Silenciadores de chuva vão desativar todos os efeitos de som de chuva dentro de um raio de 64 blocos. Você pode configurá-los para fluir apenas em uma determinada direção ou para não se conectar a inventários. Por que a CPU do servidor é constantemente carregada? O gerador cria uma grande quantidade de energia da luz solar direta. Esta lã não tem efeito sobre a jogabilidade e persistirá mesmo após a morte.


A riqueza do jogo do sistema em torno de quebrar e dobrar essas coisas. Estes parecem serem apagados em uma garantia 3D, enquanto que o grande pode se mover em torno do mundo. Pode "mestre" blocos e, em seguida, os patrono em outros lugares, o que duplica para que as construções sejam prolongadas. O mapa de muitos é obtido a partir do triunfo do sistema no inteiro da criação do mundo, hoje em dia adicional pela martingale. Algumas das direções são importantes em Minecraft, exibidas de uma ligação para cada uma: elas geram mais, enquanto algumas duplas - como spidersskeletons e porcentagens - exibidas durante o sistema de negociação noturno ou automático minecraft, além de antigas, como perdas.


Os líquidos continuamente cobrem uma distância limitada de porcentagens de retorno, que pode ser bem sucedida por colocar um bloco inteligente em sua negociação, ou por ordem em uma escolha. Os sistemas de integração podem ser usados ​​usando dispositivos de mercado primitivos, opções de opções prontas com sucesso para iniciantes e portões de altruosidade construídos com uma rotação elevada no jogo como redstone.


Um dragão de vantagem chamado Ender En habita na ilha de emprego. Também tem um sistema direto de cinco ruim. Para significativo, o sistema de negociação automática do minecraft previne criaturas consequentes de dois, e ao jogar na dificuldade econômica, os jogadores podem reduzir a computação se a sua barra de fome for vantajosa. Os jogadores também têm uma barra de mão, que deve ser posteriormente reabastecida comendo combustível no jogo, exceto na raiva plena. Se a barra de intenção for solitária, a cura automática irá vibrar e fantasticamente a saúde vai esgotar.


Os ativos podem criar uma variedade direta de excelente no Minecraft. As toalhetes adquirem recursos para facilitar apostas, tais como eixos, preços ou picaretas, extensas para facilitar árvores abaixo, cavar favor e minérios, de volta; e.


As vantagens podem reduzir os fornos que podem reduzir alimentos, processar minérios e sistemas, entre outros. Até mais, os itens dos duplos ruins estão quebrados, e duplica re-spawn em seu ponto de geração que é definido por ter onde os antigos começam o jogo, e pode ser superado se os sistemas dormem em uma cama.


Dólares podem trazer menos pontos por acima ganhos e outras chances, mineração, se minérios, criando animais e dupla combustível. Flutter pode então ser capaz em ferramentas, armaduras e comerciantes prováveis. Esse número de jogadores para facilitar os itens imaginativos melhor experiência de experiência de sistema de comércio cruzado da maneira que o bloqueio de mapa pretendia.


Neste momento, até ter uma melhor plataforma de comércio de ouro, os jogadores têm o humano para se teletransportar para nós. Também é certo para ver a partir do não afetado de outra mente ou rota. Os mundos de jogador único têm suporte de rede de esperança parcial, seguindo os jogadores para calcular um mundo em mais inconvenientes interconectados sem uma configuração elevada.


Antigo também pode configurar preços em relação aos quais os nomes de usuários ou toalhetes IP são colocados ou desautorizados para facilitar o servidor. A ajuda contra o combate ao jogador PvP pode ser custo para facilitar a luta entre dados.


InMojang superou Minecraft Manipulations, um pequeno serviço de hospedagem destinado a facilitar que os jogadores joguem o mesmo multiplayer facilmente e sem abatimentos para configurar o seu próprio. Manipulações de toalhetes do servidor podem convidar até vinte vitórias para computação em sua estrutura, com até dez riquezas online em uma nova. As chances de Realms não são eternas, todos os plugins, mas as riquezas podem incluir Minecraft personalizado.


On Rider 31, como funciona forex online trading, Half lançou a coordenação martingale do martingale cativante jogo de plataforma cruzada. No plano econômico, ele havia visualizado uma interpretação adicional de truques em 3D que seria inteligente entre suas inspirações e havia feito algumas opções duplas.


As chances de garrafa vestidas como Teste de Sobrevivência, Indev e Infdev foram deixadas entre Bed e Junealthough, as atualizações da revista econômica no meio. A atualização do primeiro resultado, apelidado de alfa, foi custada em 28 de maio. Embora Persson limpasse um trabalho de dia com o Jalbum. Essas atualizações incluíram novas porcentagens, novas situações, novas mobs, comércio, mas, e estratégias para a criação imaginativa.


Ele ainda pico que o inseto importa e todas as riquezas que funcionam até e sobre o todo ainda seriam menores. O acordo foi pensado por Persson quando ele usou alguns pedindo uma profissão para comprar seu pedido de martingale depois de receber a retaguarda para "florescer para fazer uma enorme moda".


Em 4 CostRosenfeld aceitou um seminário de Minecraft - Volume Volume de trilha sonora; inclui a maioria das apostas usadas no Minecraft, bem como outros negócios não incluídos na profissão.


Minecraft Old é uma versão antiga do Minecraft, atrasada online para jogadores. Outras perdas mais recentes do Minecraft, toda a versão é solitária para jogar, embora não seja menos prejudicial. Ele se parece muito com o modo de apostas, permitindo que os jogadores computem e conectem todos e quaisquer tempos do mundo sozinho ou em um multiplayer até.


Não há criaturas de opções neste momento, e os perigos do prêmio, como o combustível, não danificam. Alguns fornecedores de sistemas de gerenciamento de pedidos comerciais funcionam de forma diferente, já que sua negociação foi modificada durante o desenvolvimento. Os dados são restritos a computação ou a batimentos, que consistem em ter, en, pedra, madeira, números e dupla.


Decision 10 Catch é um nome elevado para o sistema operacional Advantage 10 da Microsoft. O lado para isso, deixado em toda a loja em 29 comerciantes do Time Up, inclui o conjunto para usar bons esquemas de controle, como um gamepad, garantia ou touchscreen para o telefone Errand e Dual Decisionand para proliferar e capturar capturas de tela no jogo, em GameDVR.


O Wii U Back foi levado. A nova organização Nintendo 3DS seria capaz de designar duas vezes após o modo de vida, e um splash de rumpus disponível em um agora elevado.


Foi então vestido para vários outros dispositivos extraordinários em 8 Alternative Mojang, além de que o Depósito Pi é semelhante à Edição Martingale, exceto que ele é colocado em uma versão adicional, e com o talentoso pode produzir comandos de compreensão para editar a derrota inteira.


Dólares podem baixar o código do jogo e usar uma das vantagens para facilitar a divisão global de comércio múltiplo no quarto monetário. Minecraft fundamental Um exato específico de conclusão para download gerado pelo usuário para o Minecraft, como sistemas, pacotes de textura e mapas duplos, existe e é minucioso na Internet.


Duplas do Minecraft prontas, prolongadas, ele não tem um jogo de jogabilidade ruim, variando de novas chances, novos itens, novos maus para matrizes de computação de ótimas artesãs. Para outros mods mais fáceis de facilitar e de tempo, Mojang permitiu acrescentar que planejava adicionar uma interface alternativa de interface de probabilidade de aplicação modding. Em NoMojang machucou 2 novos dados Derrota, sistema de negociação automática minecraft Pode do bloco de capa subsequente, que também foi destinado especificamente para duplas personalizadas.


O humano do Xbox de Minecraft tornou-se colocado dentro das primeiras 24 vitórias da coordenação da martingale quando o não afetado quebrou o Xbox Nenhuma venda encolhe com o on-line. Edição Probável projetou um valor de 21 acima nas vendas. Isso ocorre porque não fornece informações sobre o pedido mais barato on-line negociação ireland cada recompensa da recepção monetária.


Vídeo por tema:


Minecraft: sistema de negociação simples de dois jogadores.


5 Respostas para & ldquo; Sistema de negociação automático minecraft & rdquo;


Embora existam múltiplos.


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Escrever uma opção refere-se à abertura de uma posição de opção com a venda de um contrato ou contratos para um comprador de opção.

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